Páginas

Total de visualizações de página

sábado, 12 de dezembro de 2009

O amor transcende!


Meus avós Divina M. Facchini e Hermínio Zambelli.
Foi assim que cresci!
Foi assim que aprendi a amar de verdade!
Saudadessssss!!! Sinto muita saudade!
Essa foto foi tirada em 1984, um ano antes de meu Pai partir para outros mundos.
Meus avós tinham então: ele 87 anos e ela 83 anos!
Nas perdas o tempo não conta para mim. Sei o ano em que eles nasceram... o ano desta foto... mas não me recordo de forma alguma o ano em que partiram.
Beijos Vovó... beijos vovô! Amo muito voces!

8 comentários:

Nadir E.M.Soler disse...

Querida prima, chorei, deu tanta saudades de quando era crianca, e iamos la ve-los. Nao tinhamos brinquedos, e nos divertiamos o dia inteiro. Nunca ouvi um grito, nunca levei uma palmada. O vovo sempre calmo e sereno.Daria tudo pra ser calma e serena como ele.Voce cresceu com eles, teve muitos anos abencoados,como meus netos estao tendo agora comigo.Sou muito grata a Deus, por esta oportunidade de cuidar deles. Obrigada pela recordacao, foi um momento de amor e uniao.

Jeanete Zambelli disse...

Que foto maravilhosa, nosso vozinho e nossa vovó querida, sabe do que eu lembrei? ela era terrível, mandona...danadinha, mulher forte, queria controlar a vida de toda a família, sempre foi poderosa...nosso vô que amorzinho, sempre calmo, sabe herdei dele esta paciência, este amor q voce comenta é a base de resistencia da família...ah...como seria bom se todos pudessem ter modelos como nós tivemos. um gde bj.valeu...

Jeanete Zambelli disse...

Na virada do ano nada melhor do que olhar este foto e pensar que se pode ser feliz da maneira mais simples: amando! beijos.te adoro.obrigado por tudo.

Jeanete Zambelli disse...

Não consigo parar de olhar, é como voltar no tempo.......bjs

Unknown disse...

Amei a foto dos meus bisavós, seu blog faz com que a gente repense muito como os casais viviam antigamente, como o amor era respeitado, como os valores familiares mudaram. um abraço. Denis

Rita Zambelli disse...

Queridos
Jeanete, Denis e Nadir
Adoro ver os comentários que voces fizeram.
O Denis disse tudo. O casamento no tempo de nossos avós e bisavós era solido. Todos conheciam o verdadeiro significado principalmente da palavra PERDAO.
As falhas eram perdoadas, existia mas compreensao, em fim... mais amor.
beijos a todos

Nadir E.M.Soler disse...

querida prima
voce falou com muita sabedoria. Antigamente a familia era solida protecao, para todos os membros, desde a mae ate os filhos. Hoje, nao ha esta seguranca, e nem certeza se a familia vai estar completa o ano que vem. O egoismo, a sensualidade estao destruindo as familias. Espero que o tempo, traga de volta os lacos familiares, como as modas que retornam .

Unknown disse...

Os visitava qdo criança, na Mooca e recebia tanto carinho que era difícil querer ir embora.Qdo tio Hermínio(meu tio avô)ia passear em Pinhal com tio Sebastião, era uma festa.Me lembro que eles sempre pediam pra minha mãe preparar bolinhos de espinafre,e polenta frita.Tenho muitas saudades!!!!!!!!!!