Páginas

Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de abril de 2010

Vovó revoltada com a política

Realmente eu gostaria de usar esse blog so para amenidades... "corujices com os filhos e netos"
Mas foi exatamente pensando nos filhos e principalmente nos meus netos que hoje me sinto revoltada com as canalhices desse nosso governo.
Deêm uma olhada nos links abaixo, esse padre realmente... como diria o meu avô... "saco roxo". Tiro meu chapéu para ele e dou nota 1.000.
Padre Paulo Ricardo de Azevedo Junior! Seu pai deve estar muito orgulhoso de voce! Eu estou!!! Parabéns!!!

4 comentários:

Jeanete Zambelli disse...

É isso aí, não é pq vc é vovó q não pode fazer política. Tem mais é q berrar mesmo, parabéns! bjs.

Jeanete Zambelli disse...

Quero fazer um comentário sobre seu perfil. Leio todas as vezes q entro no seu blog, me faz pensar, me faz me sentir forte, acho muito profundo sabia?bjs.

Rita Zambelli disse...

Obrigada Jeanete!
Realmente a gente se fortalece quando encontra opiniões parecidas com as nossas.
Você é forte!
Aliás, uma grande batalhadora!
Eu também te admiro muito!
beijosssssss

margaretzms disse...

Não sou contra o homossexualismo. Sou sim contra todo tipo de exibição que ultrapasse os limites por mim estipulados, ou seja homem ou mulher tem que se autovalorizar. Se pessoas resolvem se unir a pessoas de mesmo sexo, mas fazem sua demonstrações de amor em suas casas ou entre grupos de mesma índole, eu não reprovo.Não gosto de exibicionismo nas ruas, dentro de suas paredes cada um faça como lhe aprouver, sem contar que há homossexuais caridosos, generosos, adotam crianças e são excelentes filhos, melhores que muitos machos, e aí o que a Igreja diz? Ser pedófilo, sendo um servo de Deus é melhor que ser homossexual? Repito exageros nas ruas nem homens, nem mulheres. Tenho parentes homossexuais que se v. vê-lo verá que é lindo, limpo, um excelente filho, trabalhador, cantor do Municipal de SP e pagador de impostos. Como criticá-lo se ele ama o Jorge, outra pessoa de qualidades? Só peço discreção para todos. Abraços. Margaret